EJECT elege nova diretoria para 2023

Escrito por: Giovanna Bellato | Publicado em: 10 de fevereiro de 2023

A  Empresa Júnior da Escola de Ciências e Tecnologia (EJECT) elegeu a nova Diretoria Executiva e do Conselho para o ano de 2023. A eleição aconteceu no dia 28 de dezembro de 2022, durante a Assembleia Geral Ordinária, na Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. No evento, foi eleito o novo presidente da Empresa Júnior, Eduardo Belchior, aluno do 5º período do curso de Ciências e Tecnologia.

Para Eduardo, a sensação de ocupar o cargo de Diretor de uma área da EJ, e atuar como Presidente é diferente. “Você precisa garantir uma comunicação transparente com todos da empresa e ter responsabilidade de que você será uma liderança que vai inspirar os outros.”, afirma o novo presidente.

A cerimônia de posse dos eleitos está prevista para acontecer na segunda semana de março, coincidindo com o retorno das aulas, para que discentes e docentes da instituição possam participar deste momento.

No planejamento, a nova gestão da EJECT traz consigo uma série de metas ambiciosas e inovadoras, visando garantir o sucesso e a satisfação de todos os envolvidos.

Os planos envolvem oferecer treinamento e capacitação, para que os membros possam desenvolver conhecimentos e habilidades importantes sobre questões relevantes ao mercado de trabalho, assim como proporcionar oportunidades em papéis de liderança, entre outros.

Os novos eleitos foram:

Eduardo de Souza Belchior foi eleito Diretor Presidente;

Milena Eduarda de Araújo Xavier foi eleita Diretora Vice Presidente;

Carlos Henrique da Silva Medeiros foi eleito Diretor Administrativo Financeiro;

Evellin Layana Basílio Pereira foi eleita Diretora de Desenvolvimento Humano;

Jefferson Bruno Filgueira Soares foi eleito Diretor de Marketing;

Ludimila Kelly de Lima Moura foi eleita Diretora de PRojetos;

Jéssica Aparecida Silva Costa foi eleita Presidente do Conselho;

Stephanie Karen Martins Batista foi eleita Conselheira Fiscal;

Pedro Davi Monteiro foi eleito Conselheiro Consultivo.

Membros da EJECT na Assembleia Geral Ordinária