WhatsApp Image 2019 10 15 at 10.06.00

Matheus Petrovich, egresso do Programa de Pós Graduação em Ciência, Tecnologia e Inovação (PPgCTI), na última quarta-feira, dia 09 de outubro, na Escola de Ciências e Tecnologia, relatou sua experiência nas áreas de pesquisa, desenvolvimento e inovação aplicados em seu trabalho nos estúdios Globo, com o objetivo de mostrar como a interdisciplinaridade presente no bacharelado em Ciências e Tecnologia (BCT) e no Mestrado Profissional em Ciência, Tecnologia e Inovação (MPI) pode “abrir caminhos”. 

Além de falar sobre o mestrado, o bacharel em Ciências e Tecnologia também mencionou pontos positivos e importantes sobre como o BCT pode contribuir para a construção de um bom profissional. “Foi muito legal voltar aqui e falar sobre como o que eu aprendi na universidade, incluindo as experiências do BCT e do MPI,  me ajudaram a chegar onde cheguei, dando incentivo para as pessoas que ainda estão aqui tirarem o máximo dos cursos e se tornarem bons profissionais”, afirma Matheus. 

No início de sua carreira profissional, Matheus atuou como gestor de inovação em uma empresa de tecnologia natalense e, em seguida, entrou para o time de Pesquisa e Desenvolvimento do Mediatech - Departamento de Inovação para Computação Gráfica da rede de televisão Globo, onde atualmente é líder de projetos. 

 


Confira mais

Sobre a atuaçao do Matheus em: https://www.ect.ufrn.br/index.php/egresso-do-ppgcti-tem-estudo-aplicado-em-programa-de-alta-audiencia 

Sobre o PPgCTI: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/portal.jsf?id=9109