Inscrições abertas para o projeto de mentoria online

Escrito por: Marilia Bezerra | Publicado em: 18 de março de 2021

Estão abertas as inscrições para o projeto “Mentoria Virtual: uma oportunidade de apoio à aprendizagem remota”, promovido pelas professoras da Escola de Ciências e Tecnologia Lorena Cardoso e Simone Batista. Podem participar do projeto estudantes que já concluíram as disciplinas de Cálculo I e Álgebra Linear – atualmente, essas são as únicas disciplinas contempladas pelo programa.

Os mentores devem disponibilizar horários para atendimento, que serão realizados através da plataforma Discord, e deverão, além de tirar dúvidas dos alunos, discutir exercícios. Os participantes receberão certificado de participação em monitoria voluntária. Para participar do projeto, basta entrar no grupo na plataforma WhatsApp.

Confira mais informações sobre o projeto de mentoria online através deste link.